QUEM É VANDA?: documentário de Chico Carneiro e Luis Girard em exibição no Sesc Ver o Peso
06/03/2020 10:51 em Novidades

Atualizada,09.03.20

Do norte do Brasil, Vanda é uma mulher fascinante que partilha a sua história no documentário "Quem é Vanda?" que será exibido no próximo dia (21), no SESC Ver-o-Peso, em Belém, às 16 horas. 

No documentário há um confronto com as múltiplas dimensões de um ser humano cuja atitude, experiências e visões de mundo são de uma autenticidade e espontaneidade surpreendentes. O filme conta-nos de forma fascinante e direta das vivências de uma profissional do sexo, sob o fundo do histórico mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará, norte do Brasil .

Duração: 45 minutos | Português com legendas em Português

"QUEM É VANDA?" de Chico Carneiro e Luis Girad (Brasil, 2018, 45’) 

Documentário de Chico Carneiro e Luis Girard, com a participação de  Vitória Margalho, uma das figuras mais marcantes do Gempac. Entrada franca.

CHICO CARNEIRO

Chico Carneiro é natural de Castanhal (Pará-Brasil), começou sua trajetória no cinema nos anos 1970 realizando filmes experimentais em Super 8 e 16 milímetros, foi também assistente de câmera no clássico “Iracema” de Jorge Bodanzky (1976). Trabalhou com Hector Babenco em sua fase paulista nos anos 1980. Hoje em Moçambique é realizador de documentários e fotógrafo.

LUIS GIRARD

Luís Girard é um dos artistas mais expressivos da cena musical paraense. Cantor-intérprete, compositor, ator, produtor cultural, atuando também nas artes plásticas. 

 

COMENTÁRIOS