Portal da Amazônia e ilha de Cotijuba recebem Brinca Belém nesta semana
12/07/2023 10:48 em Novidades

Foto: Fernando Satte

O projeto Brinca Belém, da Prefeitura Municipal de Belém (PMB), fará a alegria da criançada de férias em dois pontos da cidade nesta semana. O evento levará atividades lúdicas, brincadeiras, brinquedos infláveis e diversão, gratuitamente, para as crianças de Belém. 

O Portal da Amazônia será o primeiro a receber as atividades nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 16h. A programação será realizada próximo ao quiosque de segurança da Guarda Municipal de Belém (GMB).

Na sexta-feira, dia 14, a partir das 9h, será a vez da ilha de Cotijuba contar com a animação do Brinca Belém, na pracinha do trapiche da ilha. As crianças locais e aquelas que estão aproveitando o verão amazônico na ilha poderão participar das atividades.

O Brinca Belém é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) que leva atividades e brincadeiras gratuitamente para as crianças e as famílias de Belém, em diferentes bairros da capital.  
 

Texto: Vito Gemaque, via Agência Belém
 
* Esta matéria foi atualizada às 14:46, após a Secretaria de Esporte e Lazer de Belém- Sejel, anunciar mudança na data do Brinca Belém. O evento, que antes foi anunciado para esta quarta, dia 12, foi adiado para quinta, dia 13, no Portal Amazônia. Em Cotijuba a data e horário permanecem os mesmos.
COMENTÁRIOS