Primeiro dia do “Psica” terá shows de Liniker e Arraial do Pavulagem com entrada gratuita
16/12/2022 11:52 em Novidades

Programação conta ainda com shows de Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Layse & os Sinceros , Luedji Luna, Tambores do Pacoval e muito mais

Começa nesta sexta-feira (16) mais uma edição do Festival Psica, que está em comemoração pela sua primeira década de existência. Neste ano, a novidade é que haverá abertura com menções à cultura interiorana paraense, com levantamento de mastros- tradição típica do Marajó, Marujada de São Benedito, de Bragança, além de um Cordão de Pássaros, manifestação típica do Pará, antes do show do Arraial do Pavulagem.

A primeira noite será realizada no Espaço Náutico Marine Clube e conta com estrada gratuita. As atrações serão Liniker (SP), Arraial do Pavulagem & Batalhão da Estrela, Super Pop Live, Baile do Mestre Cupijó (Cametá), Layse & Os Sinceros, Sisa, Daniel ADR, DJ Jon Jon, DJ Eric Terena (MS) e Eduardo du Norte & Os Tambores do Pancoval. Os passaportes para os outros dois dias, que serão pagos, estão à venda no site.

No sábado (17), haverá show de Gaby Amarantos que vai reviver no palco as canções da época que fazia parte do “Tecnoshow”, no início dos anos 2000. Além dela, sobem ao palco também Baco Exu do Blues, Lia de Itamaracá, Mega Principe New Tech, Molho Negro, Urias, Desalmado e mais artistas. O último dia do festival, domingo (18), encerra em grande estilo com a conterrâneas Daniela Mercury e Luedji Luna.

Festival Psica 10 anos

16 a 18 de dezembro

Local: Espaço Náutico Marine Club – Avenida Bernardo Sayão, Nº 5232 – Guamá

Ingressos:

Passaporte Psica

Lote 4: R$180,00 (meia estudantil / solidária)

festivalpsica.byinti.com

Shopping Bosque Grão Pará – Loja Imaginarium (Piso 1)

Boulevard Shopping – Loja Imaginarium (Piso 1)

Realização: Psica Produções

COMENTÁRIOS