Prefeito Edmilson Rodrigues prestigia espetáculo de comemoração dos 30 anos do grupo folclórico Frutos do Pará
06/07/2022 10:58 em Novidades

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, compareceu na noite desta terça-feira, 5, ao Theatro da Paz, para assistir o espetáculo que comemorou os 30 anos de fundação do grupo parafolclórico Frutos do Pará.

Celebração - O show "Frutos do Pará: Fragmentos de uma história de 30 anos" celebrou as três décadas de estrada do grupo do bairro do Telégrafo, criado em 1992.

História - O espetáculo foi no formato de contação de história, com uma cronologia da trajetória do grupo, que foi narrada pelas fundadoras do Frutos do Pará, Iracema Oliveira e Nazaré Azevedo.

Além da narração da história do grupo, o espetáculo homenageou Waldemar Henrique, artistas do carimbó, religiões de matriz africana e o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Bienal - O prefeito Edmilson Rodrigues parabenizou o grupo pelo espetáculo e destacou que todos os segmentos da cultura paranse participarão da Bienal das Artes, que será promovida pela Prefeitura de Belém, em setembro deste ano.

 

 

A fundadora do grupo, Iracema Oliveira, fez um agradecimento ao público presente no Theatro da Paz.

"Quero agradecer por todos esses anos, pelas conquistas do grupo Frutos do Pará, por esse trabalho maravilhoso trilhado durante todo esse período".

Texto:

Victor Miranda

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!