Influencer paraense e empresa de transportes fazem ação para promover reencontros no Dia das Mães
03/05/2022 14:20 em Novidades

O dia das mães sempre rende histórias emocionantes. Pode ser o dia da saudade, pode ser o dia dos encontros, pode ser também um dia de surpresas. O jovem Raynan Espinoza é um influencer nascido em Belém e criado entre Belém, Santarém e Marabá. Com mais de 25 mil seguidores no Instagram, Raynan usa de bom humor, criatividade e muito jeito paraense para falar de diversos assuntos. Neste dia das mães, ele foi convidado pela empresa de transporte viário Ouro e Prata para participar de uma ação que renovará a esperança do povo da região do sudeste do Pará, bem como das cidades por onde a Ouro e Prata circula. 

 

Raynan vai registrar o encontro de algumas pessoas com as mães no próximo dia 08 de maio, Dia das Mães. A ideia surgiu da conversa com um dos donos da Empresa Ouro e Prata. O objetivo é mostrar que a Ouro e Prata é muito mais que só uma empresa de ônibus de viagem, ela conecta e aproxima pessoas.   A ação iniciou em abril captando histórias de pessoas que estão longes das mães e que desejam reencontrá-las. A Ouro e Prata Marabá viu uma oportunidade de ajudar fazendo o transporte e ainda presenteando as mães nesse dia carregado de simbolismos. O influencer destaca que  todas as despesas serão pagas pela empresa Ouro e Prata Marabá e que ele próprio acompanhará o reencontro, registrando em vídeo, para que todos possam acompanhar os momentos de emoção.

 

Para o influencer, o fato de a empresa que fez o convite ter dado autonomia criativa para que ele pudesse registrar os encontros, acompanhar os participantes e mostrar tudo para o público,  foi um fator importante para que ele decidisse abraçar a ideia. Atuando desde 2021 como gamer semi-profissional, o jovem começou a ganhar público quando diversificou a temática de suas redes, assim como quando se juntou a um grupo de outros influenciadores, de diferentes nichos, onde pôde trocar ideias e experiências, conhecer ainda mais pessoas e se profissionalizar. Isso possibilitou que ele pudesse garantir sua autonomia financeira produzindo conteúdo digital.

 

 

Raynan sonha em crescer ainda mais nas redes sociais e viver 100% disso:  "Eu amo viajar, então eu quero sair pelo Brasil conhecendo o melhor que temos e quem sabe futuramente fazer algo do tipo internacionalmente. Sempre busco melhorar a minha vida e a da minha família. Me vejo como alguém que pode dar um rumo diferente para ela". O influencer é um dos muitos jovens talentosos que faz uso do alcance das redes sociais para realizar sonhos e atuar no mercado digital. 

 

    Apesar da sede do projeto ser no município paraense de Marabá, a Ouro e Prata transportes viários atua no Mato Grosso, Maranhão, Santa Catarina, São Paulo, entre outros estados. Raynan, por sua vez, cresceu mudando de cidade e sabe da importância de refazer laços. 

 

        O jovem acredita que por vivermos um momento difícil, a ação promovida pela empresa, que conta com a cobertura de suas redes sociais é uma maneira importante de promover a esperança: "É a esperança de rever a mãe, de matar a saudade. A esperança de abraçá-la novamente e passar aquele tempinho lembrando dos bons momentos em que ela sempre esteve presente para você", conclui o jovem.

 

Acompanhe Raynan Espinoza em: @raynan_espinoza__

 

Texto:

Rebecca Braga




COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!