lançamento do EP Gaia e Os Muçuãs Proibidos
22/12/2016 19:14 em Música

Nascido em Belém, criou sua primeira banda, Gaia na Gandaia, em 2003 e gravou seu primeiro CD, Aprendizes, em 2006, com ritmos como reggae, pop regional e carimbó. Em 2009 formou sua segunda banda, D´Sandália, fazendo samba-rock e samba-reggae com uma base de percussionistas da escola de samba tradicional de Belém, Quem são Eles. Tocava na noite e em eventos diversos.

Idealizou, arranjou e lançou o projeto Os Carlos, em 2011, com músicas de Roberto e Erasmo em ritmos como brega, tango, surf music, rock´nroll, drumbass e blues.

Em 2012 mudou-se para Salvador e começou a digerir a cena baiana, e a consolidar sua veia de compositor, tendo composto entre 2012 e 2014 aproximadamente 40 músicas.

A dois anos e meio morando em São Paulo, quer consolidar seu projeto “GAIA E OS MUÇUÃS PROIBIDOS... Música Pra Dançar”

Muçuãs Proibidos

Na busca de uma banda-base em São Paulo, Gaia resgatou contato com o baixista João Benjamin (Jabá) ex- baixista da banda Kayamakan, radicado em São Paulo, depois conheceu o Saxofonista Danúbio Pantoja que coincidentemente é sobrinho do Mestre Pinduca, e assim consequentemente foi conhecendo os outros integrantes como o guitarrista Paulista André Mota, o baterista Sergipano Thiago Babalu e Júlio Dreads Percussionista, compondo assim os MUÇUÃS PROIBIDOS.

Com um show 100% autoral com músicas e letras compostas por Gaia, o artista Paraense busca se consolidar no mercado nacional, fazendo o lançamento do seu EP (Extended Play) em todas a as plataformas digitais de Streaming (Deezer, Spotfy, Itunes, Soundcloud...) uma pequena mostra de 4 canções das 11 que virão no CD “MÚSICA PRA DANÇAR” que está com  o lançamento previsto para 2017. Marcio Jardim (Trio Manari e Jardim Percussivo) é quem assina a produçao musical do EP, inserindo nas composições de Gaia, o molho luxuoso da Música Paraense.

 

Você confere o novo trabalho aqui na Rádio Iara

Foto: reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!