Juca Culatra decola sua Nave do ET
22/08/2020 11:15 em Música

Inspirado em seu mais recente single, o “Carimbó do ET”, presente e parceria com o Mestre Chico Malta, o cantor e compositor Juca Culatra dá início ao projeto de lives “Nave do ET”, em que ele convida artistas consagrados e da nova geração da música paraense para fazer uma viagem musical por diversos ritmos. Realizada mensalmente, a primeira edição ocorre neste sábado, 22, tendo como convidadas especiais as cantoras Anna Suav, Bruna BG, Larissa Leite e Thais Badu.

Por Lais Azevedo, publicado originalmente no DOL, novidades.

“A gente começa dando a voz pra mulherada na Nave do ET, um evento virtual que a gente pensou para ser uma ferramenta de visibilidade da música paraense. As pessoas estão começando a sair de casa [na pandemia], mesmo assim, dificilmente vai voltar a ter shows ainda esse ano, então a gente decidiu fazer esse evento todo mês, sempre trazendo muitos convidados e nós, residentes, abrindo, fechando a programação e apresentando essa turma”, diz Juca, referindo-se ainda à parceria com os DJs Will Love e Vibrance no projeto.

A extensa programação, transmitida a partir das 22h47 pelo YouTube do cantor, vai começar pelo reggae do DJ Vibrance, relembrando os verões na ilha de Algodoal, uma das saudades dos veranistas neste ano de isolamento social. Em seguida, Anna Suav e Bruna BG dão um show de rap, que passa então para Larissa Leite, que está com um novo trabalho, no qual mescla rap com trap. Além de ser o anfitrião dessa turma, na sequência, Juca Culatra apresenta seu show com músicas autorais e versões.

“Além do ‘Carimbó do ET’, que dá nome a essa festa virtual, tem o single ‘Me Dá o Teu Cupuaçu’”, adianta ele. A marchinha é uma parceria com Eloi Iglesias, Thais Badu e Dona Onete na composição, e foi sucesso quando lançada no carnaval deste ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!