Aquele super “fodão” que só sabe criticar as lives dos artistas
30/04/2020 19:23 em Música

Neste momento de pandemia provocada pelo covid-19, com o fechamento de espaços culturais e impossibilidade de shows, uma parte significativa dos artistas paraenses resolveu usar suas redes sociais para realizar apresentações musicais e festivais online como alternativa ao isolamento social e, ao mesmo tempo, garantir algum suporte financeiro. Todas essas apresentações online ajudam a sensibilizar a população para a necessidade de ficar em casa durante a crise sanitária.

Tudo está acontecendo na medida do possível e de acordo com as condições técnicas de cada artista: uns com melhor qualidade de transmissão, mais elaboradas, cenários bem bacanas e tal, outros nem tanto; e tem aquelas apresentações que chegam a dar tudo errado. No mundo do ao vivo é assim, perfeição é quase um milagre. Mas tem aquela galera reclamona, os que se acham super "fodões", que viraram críticos de live, e além de não ajudarem em pn, não chegam nem a coçar o bolso, ainda ficam criticando e desqualificando com comentários sórdidos, buscando comparação com artistas consagrados que já estão com a geladeira cheia para atravessar os dias de caos.

Então, deixa rolar. Vamos respeitar a capacidade tecnológica de cada artista ou grupo. É um desafio enorme encarar essa realidade e ninguém é obrigado a ficar grudado numa live que não está gostando. Vamos ajudar fazendo aquela contribuição sugerida pelo artista, ou se puder, colocando um pouco mais. 

Mais amor e mais compreensão nessa hora, na esperança que essa desgraça passe logo e o mundo se torne melhor, com mais arte, cultura e solidariedade. 

Equipe Iara 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!