Ovo Goro: pode ter banda paraense no Lollapalooza
18/02/2020 20:30 em Música

A lendária banda paraense de rock autoral, Ovo Goro, poderá ser uma das atrações do Lollapalooza, um dos festivais de música mais badalados do Brasil, que acontecerá entre os dias de 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda foi aprovada em uma das fases do Festival e agora concorre para ser a escolhida "mad in Pará". Para ajudá-la nesse feito, acesse o link e deixe seu voto: https://www.radiorock.com.br/temosvagas/ovo-goro 

A banda vencedora do concurso vai abrir o Lolla 2020 no dia 3 de abril.

Com mais de três décadas de estrada e um repertório consagrado no rock autoral, a Banda Ovo Goro vem ajudando a escrever capítulos importantes da cena do rock no Pará, desde sua formação inicial, fase de eferverscência da cena rock na capital, marcada pela explosão do rock nacional.

A Ovo Goro surgiu em meio à influência do Punk Rock, mas logo firmou identidade própria. Foi fundada em meio ao surgimento de Bandas como “Desesperados”, “Ácido Cítrico” e “Insolência” e sua História musical faz parte de uma das primeiras movimentações do rock autoral Paraense, envolvendo vertentes que deram origem ao festival Varia Subs, em meados da década de 80. 

Hoje com sua nova formação Marreta (vocal), Davi (baixo), Insolente (guitarra), Cadete (Guitarra) e Brasil (Batera) a banda está gravando seu primeiro CD "PSICOSSOMATIZADO". A banda formada por quarentões e cinquentões. traz muito Rock And Roll.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!