CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO: ARTISTAS SE MOBILIZAM PELA SAÚDE DE RAFAEL LIMA
07/10/2019 19:19 em Música

Como já era de conhecimento de alguns parentes e amigos mais próximos, o consagrado cantor e compositor paraense Rafael Lima foi diagnosticado com câncer de intestino desde maio deste ano. A doença tem avançado aos poucos, e com as imensas dificuldades em conseguir tratamento pelos serviços públicos de saúde, o músico tomou a decisão de pedir novamente o apoio daqueles que nunca o desampararam nos momentos difíceis: a classe artística, amigos e todos os que estiverem dispostos a ajudar. 

Para o momento, Rafael precisa arrecadar a quantia de R$ 10.000,00 para aquisição de medicamentos que fazem parte da quimioterapia.

Nome importante da música paraense, Rafael Lima é também uma das vozes mais ativas em defesa da cultura popular e da justiça social. Ajude a divulgar essa campanha!

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO EM APOIO À RAFAEL LIMA

Para contribuir, deposite qualquer valor na conta da campanha. 

Banco do Brasil

Ag: 3702-8

C/C: 1817-1

CPF: 043.949.762-00

Rafael Tadeu dos Santos Lima

Maiores informações 

(91) 98309 3649


SHOW MARCADO
: existe um show marcado com vários artistas, para o dia 22 de outubro, às 20 horas, no teatro Gasômetro. Presenças confirmadas até o momento de: PADERODERE do Guamá, Mini Paulo & Equilibrium, Mg calibre, Juçara Abe, Nilson Chaves, Allan Carvalho, Lucinnha Bastos, Kim Freitas, Salomão Habib, Simone Almeida, Shayra Mana Josy, com ingressos a R$ 25,00.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!