Rebecca Braga nas águas de Iara
25/08/2016 13:21 em Música

Rebecca Braga atua na área musical a mais de quinze anos, tendo participado de bandas, movimentos culturais e festivais, entre eles a banda Drop’s Heroína, Yellow Box, e banda Lilás, e o I Festival Jovem da Canção (FEJOCA).

No FEJOCA foi 6ª colocada com a banda Drop’s Heroína interpretando a canção Farsa (Cama). Tem uma música sua em parceria com Naldo Maranhão gravada  no Cd  do cantor e compositor, Feira Maluca, canção essa também interpretada pelo cantor Marcelo Dias. Interpretou a música “Acordalice” no CD Deslembranças do cantor e compositor Ozéias Jr.

Rebecca já fez inúmeras participações em shows de artistas locais. Uma referência do rock amapaense, fez parte da primeira banda formada exclusivamente por mulheres, sempre fez questão de ter em seu repertório músicas gravadas e interpretadas por mulheres. Bandas femininas ou cantoras do rock e do pop são marca registrada nos seus shows. A artista que sempre teve uma veia muito forte do rock, agora arrisca outros caminhos.

Rebecca Braga está na fase de produção do seu primeiro Cd, ainda sem título, com previsão para lançamento no início de 2017. Mas você pode curtir a belíssima voz de Rebecca na programação da Rádio Iara, com a faixa "Selene", de Giancarlo Frabetti.

Atualmente, Rebecca Braga, reside em Belém do Pará.

https://soundcloud.com/rebecca-braga

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!