Luis Girard faz ensaios abertos antes do lançamento do seu “Colossal”
14/05/2019 21:50 em Música

O primeiro álbum da carreira musical de Luis Girard está saindo do forno e com data de lançamento nas plataformas digitais, prevista para o próximo mês de junho. O "Colossal" é resultado do Projeto de Pesquisa e Experimentação “Nave do Tempo – Uma Viagem pelos Bailes da Saudade”, contemplado no Edital do Programa SEIVA – 2018.

Antes do lançamento, o artista resolveu presentear o público com ensaios abertos, acompanhado pelos músicos Marcelo Ramos e Marcio Jardim, todas as quintas-feiras, no Espaço Zabumba, a partir das 21 horas.

O artista é dono de uma das mais expressivas vozes da cena musical paraense e quem o conhece sabe, Girard não é de economizar emoção e coloca o próprio coração nas suas interpretações. Feito com esmero e competência, o trabalho tem tudo para emplacar como um dos melhores de 2019. A produção tem a direção musical de Manassés Malcher, produção musical de Allan Carvalho e técnica de gravação de Thiago Albuquerque.

 

Serviço

Ensaio Aberto Show Colossal. Nesta quinta-feira, 16 de maio, a partir das 21h, no Zabumba, Trav. 14 de março, 1060. Umarizal. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!