O Que Mais | Novo single de Alex de Caztro
25/05/2018 10:16 em Música

O Que Mais é o novo single do cantor e compositor paraense  Alex de Caztro. A musica é um pop tropical feito sob a influência da expressão sangue latino. A faixa foi produzida pelo DJ  ProefX (PA). Conta com a participação especial da cantora potiguar Dayanne Nunes e compõe o novo repertório do artista que em 2017 concluiu a primeira etapa de uma pesquisa iniciada em 2014 onde Alex investigou a metáfora do sangue latino enquanto manifestação de identidade supranacional no discurso pop tropical do compositor belenense pós-moderno. 

A publicação desta pesquisa pretende ser dividida em três álbuns que serão lançados em períodos distintos. 
O Que Mais é a ponta do iceberg do primeiro volume dessa trilogia. A empreitada ainda aguarda aprovação em lei de incentivo. 
O single "O Que Mais" terá seu lançamento virtual divulgado nas redes sociais do Alex. A faixa será disponibilizada pra download no dia 12 de junho. Dia dos Namorados. "O Que Mais" você já pode conferir na programação da radioiara.com

Alex de Caztro

Alex de Caztro integrou a  "A República Imperial", banda que se apresentou nos palcos dos principais festivais de música independente do Pará com destaque no Festival Se Rasgum, Boulevart, Rock In Rio Guamá, Sofar Sounds, Dia da Musica edição Belém e ainda fora do estado no festival Demo Sul 2016 (Londrina-PR). Ao longo de mais de dez anos de carreira, Alex de Caztro, começou suas atividades artísticas trabalhando como ator e ficou em cartaz nos principais palcos de Belém com textos de William Shakespeare, Millôr Fernandes, Adriano Barroso, Molière, dentre outros. Paralelo a isso, já compunha ao violão desde 2000, mas foi em 2010 que passou a construir um repertório autoral coeso influenciado pela música lusófona e hispanófona. 

 

FICHA TÉCNICA

Faixa pré-produzida em Belém do Pará entre janeiro e agosto de 2017 por Milton Cavalcante, Wendel Raiol, Ismael Rodrigues e Kenji Yonezawa.
Arranjo de cordas Milton Cavalcante, Gideão Lima e Wendel Raiol.
Produzida em março de 2018 por ProefX.
Vocais por Alex de Caztro e Dayanne Nunes (RN) 
Programações e teclados por Proefx 
Guitarra e violão Gideão Lima (RN)
Mixado e masterizado por Proefx.

Produção independente, 2018, Brasil, Belém, PA

Instagram: @alexdecaztro
Face: Alex de Caztro.

*com informações da assessoria
Foto: Camila Pessoa

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!