Sarau do Rock fará homenagem a Gerson Costa, dia 11 de Maio.
07/05/2018 10:16 em Música

Gerson Costa, ex vocalista da banda Baby Loyds, vítima de atropelamento, no dia 15 de novembro de 2015, na BR-316, em Ananindeua, será homenageado na primeira edição do "Sarau do Rock - Hora de retomar as ruas", evento marcado para o próximo dia 11/05, a partir das 19 horas, no Mercado de São Brás. 

Consagrado como um dos nomes mais importantes da cena roqueira do Pará, por quase 30 anos a frente da Baby Loyds, uma das bandas de punk rock mais conhecidas de Belém, Gerson tornou-se um imortal do rock. A afirmação é de Edson Marreta, vocalista da Banda Ovo Gogo, com quem corpartilhou a amizade e parceria desde a década de oitenta, fase de eferverscência do rock na capital. Edson lembra que várias músicas da Ovo Goro, como: Abreu, Oi Tchau, Valores, passaram a ser conhecidas na voz de Gerson. 

O Sarau do rock é uma iniciativa que visa valorizar a produção autoral local, fomentando novas bandas e a formação de novas plateias.O evento terá Ovo Goro - e as bandas convidadas Underforms e Pinup - que esperam pelo público em uma programação aberta e gratuita.

 
SERVIÇO:

Sarau do Rock
Dia 11/05, a partir das 19 horas, no Mercado de São Brás
Ovo Goro, Underforms e Pinup
Leve um troco para a coleta do som e do goró

Foto: Banda Ovo Goro|Gerson Costa (destaque) divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!