Coração sangrando de Cezhar Sampaio
07/02/2018 09:44 em Música

O Cantor e compositor Cezhar Sampaio é um dos nomes expressivos do cenário musical paraense. Com vasta produção autoral e um repertório nacional de alto nível, o músico passeia por diversos estilos da música brasleira e é sempre presença marcante nos palcos da capital paraense.

Cezhar Sampaio nasceu em Belém do Pará no dia 05 de novembro de 1973. Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, desde cedo demonstrou inclinação e interesse pela música, sempre apoiado por sua família que já possuía tradição musical, aprendeu os seus primeiros acordes de violão aos oito anos de idade com seu pai. Então, anos mais tarde, o que parecia ser apenas um passatempo, tornou-se algo muito maior em sua vida. Tanto que, aos vinte anos de idade, já fazia carreira nas noites de Belém. 

Com um estilo inconfundível, rapidamente se tornou referência no cenário musical local com seu swing único e sua voz contagiante. Nessa mesma época foi convidado a ir à Brasília, onde passou uma temporada ampliando seus conhecimentos musicais, retornando já na década de 2000. 

Cezhar Sampaio assina mais de 100 canções. Destacam-se em seu acervo de composições, hits como Pérola, Coração sangrando, Apelo e Olhos de Medusa. Com um estilo eclético e sem se prender a nenhum estereótipo musical, Cezhar Sampaio procura inspiração na natureza e nas coisas do coração. 

Suas músicas retratam muito bem a singularidade das emoções presentes no dia-a-dia das pessoas. Sua marca registrada é seu carisma e a singularidade de suas canções, que agradam a todos os públicos.

Coração sangrando e outras canções do autor, você confere na programação da Rádio Iara.

 

Site Oficial: www.cezharsampaio.com.br

Facebook: www.facebook.com/cezharsampaio

 

* com informações da assessoria

Foto: divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!