Natália Matos lança seu novo álbum no palco do Schivasappa, dia 18
09/01/2018 08:44 em Música

A cantora e compositora paraense Natália Matos, lança no próximo dia 18.01, seu novo disco “Não sei fazer canção de amor”, no palco do Teatro Margarida Schivasappa, em Belém.

Acompanhada de Léo Chermont, produtor musical (guitarras), Dan Bordallo (teclados e bass synth) e Braulio Habib (bateria e drum pad), Natália apresenta repertório com músicas que falam de amor, dores, sonho e liberdade, que fazem parte de seu segundo álbum, cuja direção artística é assinada por Carlos Eduardo Miranda.

“Natália Matos abraça o pop classudo neste disco que amplia horizontes para sua musicalidade, e se consolida como compositora.”

“Não sei fazer canção de amor é daqueles álbuns aconchegantes que o ouvinte começa a ouvir e, quando percebe, está se mexendo, dançando, e não quer tirar do repeat” (Marcelo Costa - Scream & Yell)

“É um disco que me tem inteira. Acho que é essa a palavra que melhor me descreve no processo de produção deste novo disco. Ele foi feito de forma orgânica e honesta, e talvez por isso me faz sentir livre, convicta é dona dos próprios caminhos” (Natália Matos)

“Não sei fazer canção de amor” é o seu segundo álbum, o seu primeiro, homônimo, lançado pelo Natura Musical e produzido por Guilherme Kastrup, esteve entre os 30 melhores discos lançados no Brasil em 2014 pelo site internacional Beehype e entre os 100 melhores da música brasileira (Embrulhador).

 

Data: 18/01/2018
Local: Teatro Margarida Schivasappa (Gentil Bitencourt, 650)
Hora: 20h30

*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!