Anitta diz que conversou com Leonardo Dicaprio sobre rumos políticos e ambientais do Brasil
04/05/2022 08:55 em Atualidades

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images via AFP; Reuters

  

Ju Abe

A cantora Anitta causou mais um burburinho ontem nas redes sociais, ao revelar conversa que teve com ninguém menos que Leonardo Dicaprio, no "after party" do Met Gala, tradicional e pomposo baile de pessoas influentes que ocorre anualmente em Nova York, cujo objetivo é angariação de fundos para benefício do Metropolitan Museum of Art. Segundo a artista carioca, ela teria passado horas conversado com o ator americano sobre os rumos políticos e ambientais do Brasil. 

 

“Então eu conto… Ontem eu passei horassss com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe!”

 

 

Anitta tem se engajando na campanha para que jovens tirem o título de eleitor, cujo prazo no TSE termina nesta quarta (4). Neste público, a rejeição ao presidente é grande: apenas 16% dos jovens entre 16 e 24 anos apoiam Bolsonaro, segundo dados de recentes pesquisas do instituto Datafolha.

 

Em seus posts a artista carioca também revelou ter algumas “ideias” de parceria com Leonardo Dicaprio para somar forças à restauração da democracia brasileira, mas fez mistério em relação à tais ideias, dizendo que só irá revelar após ver que muitos jovens tiraram seus títulos eleitorais.  

 

 

COMENTÁRIOS