Na madrugada deste domingo (17), em Palm Springs, EUA, Pablo Vittar fez história em show no festival Coachella. É a primeira vez que uma drag queen se apresenta no festival, um dos maiores festivais de música pop do mundo.
Com direito a participação especial de Rina Sawayama, que subiu ao palco para cantar a nova “Follow Me”, o repertório do show da artista foi baseado no seu último álbum “I AM PABLLO”. Outras que constavam no setlist da cantora foram os hits “Amor de Quenga”, “Bandida” e “Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)” — música que ganhou releitura de Lady Gaga —”Nocaute” e “Sua cara”.
Pabllo ainda fez uma homenagem à cantora Anitta, que se apresentou no festival no dia anterior. “Anitta, eu te amo!”, disse antes de começar “Sua Cara”, canção assinada pelas duas.
Mas não foi somente essa marca que a brasileira registrou na noite: durante a transmissão no Youtube oficial do Coachella, o show de Pabllo Vittar superou a audiência do principal palco do festival na Califórnia — foram 45 mil contra os 41 mil do duo inglês Disclosure e do australiano Flume.
Pabllo volta a se apresentar no Coachella na próxima sexta-feira, 25.
Com informações de Terra