O cantor Jeff Moraes e as cantoras Nic Dias e Joelma Klaudia estão entre os artistas paraenses que integrarão o júri do Prêmio Multishow 2023 (divulgação/ redes sociais)
A edição deste ano do Prêmio Multishow, que está completando 30 anos de existência, trará alguns artistas e produtores paraenses integrando a “Academia”, como é chamado o júri do prêmio, ao qual fica a nobre tarefa de escolher os artistas indicados e premiados da edição.
São estes os cantores Jeff Moraes e Joelma Kláudia, a rapper Nic Dias, os produtores culturais Marcel Arede, da Ampli Criativa, Jeft Dias e Gerson Júnior, do Festival Psica e Maurício Viana, da Meachuta.
A grande premiação será comandada pelo trio, Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, com data marcada para 07 de novembro. Haverá transmissão simultânea no Globoplay, disponível para não assinantes.
Considerada uma das maiores premiações da música brasileira e um grande espaço aberto para descoberta de novos talentos, a edição deste ano do Prêmio Multishow traz o tema “A música mexe com o Brasil”, que vai destacar a influência transformadora da música na cultura brasileira.
A cantora Joelma Kláudia contou à jornalista Wal Sarges sobre sua animação em participar do evento. “Foi uma grande surpresa porque é um acontecimento na minha vida ser convidada pelo Prêmio Multishow representando o Norte, mas com a bandeira do Xingu nesse recorte”, diz a artista que é de Altamira.
Com informações de DOL. Edição de Ju Abe.