Artistas e público entram no clima da campanha do Lula no MPB Festival em Belém
Música
Publicado em 16/05/2022

Foto: Liliane Moreira

O MPB Festival, que aconteceu na noite do último sábado (14) em Belém, entrou em clima de campanha e apoio à chapa Lula- Alckmin às eleições de 2022, como alternativa para vencer o bolsonarismo no Brasil.

Isso porque as duas maiores atrações da noite- a banda de São Paulo Francisco El Hombre e o rapper Emicida, chamaram a plateia para firmar compromisso com as eleições, enquanto puxavam e ouviam gigantescos coros do jingle oficial da campanha de Lula: “Olê, olê, oá… Lula, Lula”.

“Tem que se mexer mui p$%#@. Tá nas nossas mãos”, disse o violonista da banda Mateo, diante do gigantesco público que lotou o espaço Náutico Marine Club. Logo após, a banda puxou um coro com o jingle oficial da campanha do PT.

Já o rapper Emicida, chamou Bolsonaro de “desgraça” e também lembrou o público que é preciso se engajar pra derrotar o bolsonarismo: “Afinal de contas, de desgraça já basta o Covid. (…) O Brasil precisará de todos nós”, disse ele, enquanto ouvia gritos de “Fora Bolsonaro” e coros com o refrão do jingle.

Participaram do festival também os artistas locais Bando Mastodontes e os rappers Nic Dias e MC Supershock, além da cantora belenense Luê, que fez dueto com Ju Strassacapa no hit “triste, louca ou má", da banda Francisco El Hombre.

Assista aos vídeos do festival aqui.

 

Ju Abe

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!