Artistas criam visualizer futurista para Gaby Amarantos e arrebatam prêmio nacional
01/02/2024 20:12 em Novidades

RMS (à esquerda) criou as ilustrações no papel e Luska (àdireita) fez a animação (Reprodução/ Instagram/ divulgação)

Os artistas Rodrigo Leão (RMS) e Lucas Mariano (Luska) foram premiados na categoria "Melhor Visualizer", no Music Video Festival, realizado na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A dupla foi responsável pela criação das  artes componentes do vizualizer da música "Xirley (Remixada na Calcinha)", de Gaby Amarantos com participações de Majur e Johnny Hooker, eleito pelo júri como o melhor da categoria estreante deste ano. Ilustrador, RMS criou os desenhos no papel, os quais foram digitalizados e animados por Luska.

No vídeo, RMS e Luska mostraram uma festa de tecnobrega em animação versão futurista com elementos de ficção científica, como o laboratório com maquinário de aparelhagem, uma vitória régia alienígena e uma versão punk do Dr. Manhattan, de Watchmen.

Rodrigo registrou o momento em que recebeu o prêmio em suas redes sociais, onde Gaby estava presente. "São esses momentos que a gente manifesta nossa existência e onde queremos chegar. Eu acho que é sobre essa magia da gente sonhar coletivamente e obviamente colher com muito, sempre sonhando muito",  escreveu o artista.

Assista aqui o vídeo premiado. 

Com informações de O Liberal

COMENTÁRIOS