Viviane Batidão e aparelhagem Crocodilo estão entre as atrações da programação de aniversário de Belém
11/01/2024 19:01 em Atualidades

Viviane Batidão (divulgação)

Belém, a cidade da revolução cabana, completa 408 anos de história na próxima sexta-feira, 12. E para celebrar a data, a Prefeitura de Belém promove uma extensa programação com entregas de obras em diversos bairros da capital paraense e apresentações musicais com atrações regionais.

A rainha do tecnomelody, a cantora e compositora Viviane Batidão, e a aparelhagem Crocodilo estão na programação cultural do dia 12 de janeiro na Praça do Relógio, a partir das 20h. “Vem Meu Amor (Xananá), “Galera da Golada”, “Olha Bem Pra Mim Amor” são hits garantidos no setlist da cantora Viviane Batidão, conhecida por reunir multidões por onde passa seja na capital paraense, nas cidades do interior do Pará ou fora do Estado. 

“Dia 12, sexta-feira, vou tá cantando no aniversário de Belém, festa aberta ao público na Praça do Relógio e vocês são os meus convidados especiais. Vai ter rock da rainha sim, com muito tecnomelody. E vocês não podem faltar”, confirmou a cantora nas redes sociais. A icônica aparelhagem Crocodilo promete trazer um show de som e luzes com hits da música paraense.   

“É com muito carinho e prazer que nós, da aparelhagem Crocodilo, vamos participar dos 408 anos da nossa querida Belém, cidade morena do açaí e do Ver-o-Peso, que é uma cidade rica em cultura musical, com uma culinária maravilhosa; e fazer parte dessa festa de aniversário nos deixa muito felizes. Podem ter certeza que vamos dar show e fazer uma festa incrível para ficar na memória de todos”, prometeu o sócio-proprietário da aparelhagem, Cidinho Assis. 

Texto: Joyce Assunção, via Agência Belém
COMENTÁRIOS