Arraial da Vivência Percussiva da Marambaia com Gisele Monteiro, Márcio Montoril e do poeta Mestre Luis Pontes

SOBRE O EVENTO

Início: 26/06/2022 19:00
Fim: 26/06/2022 22:00
Onde: Apoena

Vai ser no domingo, dia 26/06, a partir das 19h, no Espaço Cultural Apoena o arraial da Vivência Percussiva da Marambaia com as participações especiais de Gisele Monteiro, Márcio Montoril e do poeta Mestre Luis Pontes, que vão animar o salão com muito carimbó, xote, baião, forró, lundu e quadrilha.

A Vivência Percussiva da Marambaia é um projeto de imersão no mundo da percussão afroamazônica e ritmos brasileiros, com ênfase no carimbó, sob coordenação do Mestre Flávio Gama e Mestra Antonia Conceição.
Acontece todas as sextas, de 17h às 19h, no espaço do CTC Muzenza - Contramestre San. As vivências são abertas tanto pra quem nunca tocou nenhum instrumento e não sabe tocar ainda, como pra quem já tem experiência, dando oportunidade aos participantes de subirem ao palco e sentirem a experiência de uma apresentação musical ao vivo para o público.
A Vivência Percussiva une teoria e prática a todo momento, tanto pra quem já vive a percussão quanto pra quem é iniciante, numa dinâmica que integra o grupo de forma natural e harmoniosa.

Ingresso 10$ reais e comprovante de vacinação.
Espaço Cultural Apoena⠀
Av. Duque de Caxias 450 altos, esq. c/ Tv. Antônio Baena. Inf: 98213-6071 / 98158-0829⠀

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Apoena