Luis Girard faz tributo à música popular brasileira com o show "performático", sábado (16)
14/06/2019 08:43 em Música

No próximo sábado (16/06), o cantor Luis Girard, acompanhado pelo violão de Gustavo Guerreiro apresentam às 21 horas o show PERFORMÁTICO no ZABUMBA Boteco. O show é um tributo à música popular brasileira com foco especial na sonoridade amazônica e na interpretação das obras que compõem mais este sucesso protagonizado pelo cantor e compositor paraense. 

No repertório do show o artista também vai mostrar as músicas do seu primeiro álbum solo COLOSSAL que deverá ser lançando em breve. Aliás, a noite marcará igualmente o início da campanha de assinatura do Livro de Ouro COLOSSAL, que pretende angariar fundos para que os próximos passos do projeto possam ser realizados, incluindo, principalmente, a prensagem do cd e a montagem do show de lançamento do trabalho que já está pronto à espera da sua publicação definitiva. A campanha também estará disponível para a contribuição virtual no portal Vakinha Virtual para alcançar o financiamento necessário. 

No show faz um passeio pelos trabalhos anteriores do cantor, traz de volta músicas de Osvaldo Oliveira, o nosso Vavá da Matinha, cuja musicalidade é a inspiração dos suas últimas apresentações inseridas meio a obras da nossa MPB, inesquecíveis que ganharam o Brasil nas vozes de artistas brasileiros renomados como Cyro Monteiro e Aracy de Almeida, Clara Nunes, Elis Regina e muitos outros. O show pretende por fim recriar o clima e a estética de tempos em que boleros, merengues, carimbós, entre outros gêneros musicais se tornaram memoráveis.

O pocket show é a mostra de um dos mais brilhantes artista da música popular paraense e do teatro e vislumbra nesta iniciativa, primar pela diversidade musical brasileira.

Foto: Carlos Borges

 

Serviço:

Sábado, dia 16 de junho, no Zabumba Boteco, às 21:00 h.

Endereço: Avenida 14 de Março, 1060, próximo à travessa Antônio Barreto. Umarizal

Contatos: (91) 2377 55 95

Couvert Artístico R$ 10,00.

P E R F O R M Á T I C O

É protagonizado por Luis Girard

Gustavo Guerreiro – Violão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!