Banda Ovo Goro no Sarau do Rock. Retomar as ruas!
22/04/2018 19:14 em Música

Sim, tempos conturbados, povo perdendo direitos, chacinas no campo e na cidade, democracia ameaçada, milicos assanhados bradando intervenção militar, a estupidez fascista tentando botar banca. Peraí, hora de dar uma sacudida nessa parada! 

Na onda de movimentos contestatórios que não aceitam a boçalidade golpista e ocupam as ruas do país na luta por direitos e contra retrocessos, o velho e bom Rock "Made in Pará" também vai meter a cara para disparar o peso do seu som engajado.

A Banda Ovo Goro, com décadas de estrada, desde os anos 80 em Belém, está fazendo o chamado para a primeira edição do “Sarau do Rock - Hora de retomar as ruas”, que contará com a participação de outras bandas que em breve serão divulgadas. Uma parceria da Ovo Goro, do Sarau Multicultural do Mercado e Rádio Web Iara.

Nenhum silêncio, nenhum direito a menos, nenhuma trégua aos fascistas. O rock autoral paraense vai retomar as ruas. 

Ovo Goro
A Banda Ovo Goro volta a ocupar a cena do rock no Pará, com um repertório novo e algumas músicas que retratam a época do início do Rock Autoral Paraense. A Ovo Goro promete levar ao palco um som alternativo, pesado e engajado, e mandando seu recado com letras autorais que são sua maior marca. 

SERVIÇO:
Sarau do Rock – Banda Ovo Goro

Mercado de São Brás, 19 horas
Leve um troco para a coleta do som e do goró

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!