Réveillon de Mosqueiro terá show musical e bateria da Escola de Samba Piratas da Ilha
28/12/2023 17:06 em Atualidades

O réveillon do distrito de Mosqueiro promete ser um dos mais animados do estado. O cantor Bruno Andrade, vencedor do concurso de marchinhas de Carnaval de 2022, vai abrir a programação com repertório dos carnavais clássicos e muitos ritmos dançantes; em seguida subirá ao palco a bateria show da Escola de Samba Piratas da Ilha, atual campeã do carnaval de Mosqueiro. Os ritmistas também prometem colocar o público pra sambar até as primeiras horas do novo ano.

A programação será encerrada com apresentação do DJ Marcos Projeth. A programação de réveillon de Mosqueiro é uma iniciativa dos permissionários da Praça da Vila em parceria com a Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital de Mosqueiro (Admos). O show da virada de ano será dia 31, a partir das 20h, no coreto da Praça da Vila.

Para quem escolher Mosqueiro como destino para aproveitar as festas de final de final de ano, vai encontrar ambiente seguro e praias tranquilas. A segurança está reforçada com a Operação Boas Festas, da Secretaria de Segurança Pública do Estado, na qual a Guarda Municipal de Belém, Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e Agência Distrital de Mosqueiro estão integradas.

A programação especial de final de ano será concentrada na Praça da Matriz, a partir das 20h. A iniciativa é da Associação dos Importados no Mercado Informal da Ilha de Mosqueiro (Asamim), Associação de Vendedores de Comidas Típicas e Afins da Ilha de Mosqueiro (Asvectim) e Associação da Tapiocaria (Asbavetim), em parceria com a Prefeitura de Belém. A Agência Distrital de Mosqueiro estará com operação reforçada de fiscalização do comércio ambulante e limpeza pública.

Parceria - Todos os representantes das associações dos permissionários da Praça da Vila estiveram em reuniões preparativas durante toda a semana, conduzidas pelo diretor-geral da Admos, Railson Santos. Segundo Andreia Rodrigues, secretária da Asamim, a parceria com a prefeitura é sempre salutar porque garante segurança e abre mais oportunidades de negócios na virada do ano, quando Mosqueiro recebe grande público. “Nós, permissionários, sempre estamos à disposição para realizar eventos e a parceria com a prefeitura só fortalece nossa iniciativa e nessa virada do ano não será diferente. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos uma excelente programação”, disse ela, na manhã desta quinta-feira, 28.

Atrações – O cantor Bruno Andrade, que será a primeira atração da programação, promete muita animação na virada do ano novo. O artista é muito popular em Mosqueiro e já venceu até concurso de marchinhas de Carnaval, em 2022. “O público pode vir curtir o ano novo em Mosqueiro, vamos fazer um réveillon bem animado com muitos sucessos do carnaval clássico e contemporâneo, além dos ritmos do momento que o público adora pra dançar e se divertir”, promete o artista.

Serviço

Programação Réveillon - Mosqueiro

20h – Cantor Bruno Andrade;
23h – Bateria show da Escola de Samba Piratas da Ilha;
01h ás 03h – DJ Marcos Projeth

Texto: Selma Amaral, via Agência Belém

COMENTÁRIOS