Jeff Moraes se apresenta pela primeira vez no Sesc Ver-o-peso
27/04/2023 09:58 em Novidades

Foto: redes sociais/ divulgação

O cantor paraense Jefff Moraes se apresenta pela primeira vez no teatro SESC Ver-o-peso, apresentando seu mais recente álbum "Tambor & Beat" (2021), além de interpretações de clássicos da música paraense.

"É a primeira vez que vou cantar no SESC ver-o-peso, estou preparando um show lindo com as músicas do meu disco e grandes clássicos da nossa música, tenho certeza que será uma noite emocionante", disse o cantor em suas redes sociais.

Durante o show Jeff contará com a presença dos percussionistas Loba Rodrigues e Waldir Almeida, do violonista Wendel Rayol e do DJ Proefx.

Trajetória

Cultura Pop, Afro afeto, Amazônia e Ancestralidade são as palavras-chave da produção musical desse cantor e compositor paraense, que é oriundo das batucadas das ruas e praças de Belém.

Em 2021, lançou o primeiro álbum da carreira chamado Tambor e Beat. No ano de 2022 circulou com a turnê de divulgação do CD no palco do 5º Festival Marajoara de Cultura Amazônica, em Soure, e em Altamira no VIII Festival Canção da Transamazônica (Fecant), em Bragança e na capital do estado do Pará.

Atualmente Jeff tem focado em criar relação com o mercado nacional. No mês de novembro de 2022 tocou no evento "Novembro Negro", ocorrido no teatro Castro Alves, ao lado de cantoras nacionais como Iza e Rachel Reis. No começo do ano de 2023, se apresentou na noite Se Rasgum, na programação da SIM São Paulo. E No carnaval do mesmo ano, fez sua estreia em Salvador, no circuito Barra-Ondina, ao lado de Carlinhos Brown, Iza.

 

Serviço

 

Show "Tambor & Beat" de Jeff Moraes

Local: Hall do Sesc Ver-o-Peso - Blvd. Castilhos França, 522/523 - Campina, Belém

Hora: 19:30
Ingressos: Comerciário e Dependente: Entrada Franca
Público em geral: R$ 5,00 Estudante/Idoso: R$ 2,50

 

 

Com informações de Redes Sociais e G1.

COMENTÁRIOS