Concerto de fim de ano do Amazônia Jazz Band traz banda Warilou
21/12/2022 15:06 em Música

Amazônia Jazz Band encerra temporada 2022 ao lado de Warilou (Ascom Theatro da Paz)

 

A Amazônia Jazz Band fará show dançante pra encerrar a temporada de 2022. Acompanhada pela banda Warilou, a programação conta ainda com abertura do coral Madrigal. O evento acontece nesta quinta-feira (22), no Teatro da Paz.

Para assistir o evento, o público deve se dirigir à bilheteria do teatro no dia do evento, a partir das 9. Os ingressos custarão R$2,00 (dois reais), podendo também serem adquiridos pelo site . Cada pessoa/CPF terá direito a dois ingressos.

Segundo Eduardo Lima, maestro titular da Amazônia Jazz Band (AJB), contou ao portal O Liberal, a apresentação será “uma noite da música paraense com linguagem do Jazz”. Sucessos como “O Brasil da Lambada”, “deixa vibrar”, “Te quero”, “Negrita Linda” (Volare), entre outras canções que marcaram a trajetória dos ritmos de sucesso no Pará, vão compor o repertório do espetáculo. 

Para o concerto, foram selecionadas sete músicas de um repertório popular que engloba músicas regionais como brega, cúmbia, merengue, alguns sambas, além de duas músicas natalinas.

O Projeto Sons de Liberdade do Governo do Estado do Pará, criado por meio de parceria entre as Secretarias de Estado da Cultura (SECULT), a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e realizado pelo Teatro da Paz, também estará presente no concerto de encerramento da temporada 2022 da Amazônia Jazz Band.

 

Serviço

Concerto da Amazônia Jazz Band

Local: Teatro da Paz

Data: 22/ 12/ 2022

Horário: 20 h

Ingressos: R$ 2,00 (a partir de 9 h na bilheteria do teatro, dois ingressos por pessoa/CPF)

COMENTÁRIOS