Fafá, Gaby Amarantos e Lia Sophia levam mais Pará à campanha de Lula
05/10/2022 10:51 em Música

Somando ao intenso engajamento da classe artística nessas eleições, que aderiu majoritariamente à candidatura de Lula, as cantoras paraenses Gaby Amarantos, Lia Sophia e Fafá de Belém foram às redes sociais manifestar seus votos no petista.

“Meu voto como cantora/atriz, mulher negra que veio da periferia de Belém e comprou seu primeiro instrumento com apoio do Banco do Povo no início da carreira e principalmente como pessoa da Amazônia só pode ser Lula”, disse Gaby em seu Twitter, mencionando o programa “Banco do Povo”, implementado em Belém no primeiro mandato do atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, à época em que Lula era presidente.

Já Lia Sophia postou um vídeo de Lula no programa do Ratinho, perguntando: “quem resiste a tanto carisma? (emoji apaixonado)”, enquanto Fafá disse “ela (a democracia) é o único caminho possível para qualquer povo”, enquanto postou uma foto sua ao lado de Lula, em comício no tempo da redemocratização brasileira.

No Instagram, as artistas publicaram vídeos e fotos. “Óbvio que eu vou ficar do lado de quem pensa no país com amor. Lula é o único que pode vencer o ódio”, disse Gaby, enquanto Lia fez uma montagem com várias fotos dela vestida de vermelho com a legenda “é 13 e confirma, pro dia nascer feliz”. Já Fafá de Belém mostrou uma foto na qual faz um “L”, exibindo seu título de eleitor e comprovante de votação.

Por Ju Abe, via Ponto de Pauta.

COMENTÁRIOS