Feira do Livro retorna ao Hangar depois de dois anos; veja a programação completa.
28/08/2022 13:26 em Novidades

De 27 de agosto a 04 de setembro de 2022, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia recebe a 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. A programação literária marca o retorno do espaço após dois anos como Hospital de Campanha. Este ano, os homenageados serão a cantora, compositora e poetisa, Dona Onete, e o escritor, jornalista e roteirista, Edyr Augusto Proença. A visitação ocorrerá das 9h às 21h, com entrada franca.

Nesta edição, serão contempladas as Vozes dos Homenageados, Vozes do Escritor Paraense, Vozes da Inclusão, Vozes da Cultura Popular, Vozes da Memória e do Patrimônio, Vozes da Infância, Vozes da Inovação, Vozes Urbanas e Vozes da Amazônia.

Os encontros literários serão o ponto alto do calendário, com participação dos homenageados; da digital influencer Clarinhamar; do coreógrafo e carnavalesco Milton Cunha; da atriz e escritora Elisa Lucinda; da jornalista Cristina Serra; do escritor e professor Daniel Munduruku; entre outros nomes importantes da cultura nacional.

Além de toda a programação literária, serão realizados shows na Arena Externa, com Dona Onete; Amazônia Jazz Band e convidados; Tribo de Jah; Encontro de Carimbó; Banda Sayonara; Os amantes; Show Talentos Jovens do Pará com Bia Dourado, Mel Chaves, Bella Moura, Reann Andrade e Alan Cauê; Viviane Batidão e Fafá de Belém.

Na 25ª edição, os livros comercializados em sebos serão isentos de qualquer taxa comercial. Ao todo, eles ocuparão cinco estandes, que reunirão os exemplares durante toda a programação da Feira.

Confira aqui a programação completa.

Via Secult Pará.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!