"Está nos mares", novo single da cantora Natália Matos, prepara para o lançamento do seu próximo álbum
27/07/2022 10:55 em Música

“Doce Feroz”, o novo álbum da cantora, está com lançamento previsto para agosto (Divulgação)

A cantora Natália Matos lançou nesta sexta-feira (22) “Está Nos Mares”, o segundo single de seu novo álbum, intitulado “Doce Feroz”. A música consiste numa composição feita inteiramente pela artista, contando com produção de Kassin e lançamento da YB Music.

A canção traz uma mescla de brega romântico com pop contemporâneo, flertando com uma estética latina própria. A poesia ganha uma atmosfera romântica que transita entre o lamento de amores perdidos e a leveza dos recomeços. “Doce Feroz”, seu terceiro álbum, tem previsão de lançamento integral para agosto de 2022, nele, a cantora e compositora dosa pop com latinidade num universo diversificado, sendo a maioria das canções compostas pela artista.

Neste segundo single do novo disco, a artista transforma uma história de amor que precisa chegar ao fim em um brega-pop auspicioso. Com melodia forjada a partir de referências tradicionais da canção romântica, e com arranjos carregados de timbres metálicos e cintilantes, “Está nos mares” traz toda a projeção romântica não realizada no amor espraindo-se na grandiosidade da vida. Como diz a letra, o amor não vivido “Está nos mares / Na mata profunda / Está na cor do céu / Nos braços dos Rios / O que ficou por viver”. O fim é o único destino: “Mesmo que eu me precipite / Mesmo que você evite / Ainda que eu fique só / Não dá mais para esperar / O fim”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!