Internautas especulam sobre os "Bolsominions" do BBB 22.
15/01/2022 14:29 em Atualidades

Internautas já especulam sobre quem seriam os participantes do BBB 22 que votaram em Bolsonaro em 2018.

Foram publicados memes indicando os futuros confinados que apertaram 17 nas urnas, porém, outros rebateram que alguns deles já estão arrependidos, como é o caso da esteticista de unhas e modelo Natália, a qual vem se mostrando orgulhosa de ser portadora de vitiligo, afirmando que a doença de pele seria a sua "tatuagem", segundo o Twitter oficial do programa. Polêmicas à parte, foram encontrados posts onde Natália vai de encontro aos movimentos negros, dizendo-se contra o dia da Consciência Negra. Já a cantora sertaneja Nayara Azevedo parece ser "Bolsominion" convicta e no perfil do BBB22 aparece como "competitiva, explosiva e que só joga pra ganhar"- típica participante que entra inocente e sai descobrindo a verdade de que Boninho só a escolheu pra ser a nova "cancelada" do Brasil. 

Desde a eleição de Bolsonaro, quando o país se tornou polarizado, o BBB tem sido palco de disputas políticas, como quando, no  programa de 2020, a votação na noite de eliminação alcançou a histórica marca de 1 bilhão de votos (mais de três vezes a população do Brasil) na disputa pela permanência na casa entre Manu Gavassi e Prior, ambos representantes da ala esquerda e direita, respectivamente. Na ocasião, até Eduardo Bolsonaro apareceu em seu Twitter pedindo a seus seguidores que votassem para Prior ganhar. Manu Gavassi permaneceu, porém com vitória apertada. 

A Rede Globo tem se mostrado muito feliz com as polêmicas, que só fazem a audiência do programa aumentar, e cada vez mais coloca participantes antagônicos politicamente- eles amam o tal "fogo no parquinho". Nesta edição não seria diferente.

COMENTÁRIOS