Sobre a Rádio Iara

Iara está no ar: o melhor da música paraense

Música é como um passarinho que voa e leva a beleza da leveza para todo lado. Música é como a sereia: navega com seus mistérios e encantos por todas as águas. Música é como constelações universais que nem sempre os olhos alcançam, mas toca fundo no coração. Musica é coisa estranha, que te pega, te arrasta, te faz voar e até mergulhar em mares profundos. Música é vida que pulsa, é corrente infinita, e sendo assim, não pode ficar guardada em nenhum baú. Então recebemos um chamado da Deusa Iara, mãe das águas, para reunir toda essa gente que vive a tocar e a cantar por todas as paragens do grande Pará. E aí reunir o canto geral virou nossa missão.

Somos uma rádio alternativa, feita com carinho e paixão. O nosso objetivo é a divulgação das obras magníficas e seus autores, que nem sempre tem passagem nas rádios comerciais. E é com imensa alegria e satisfação que estamos tentando reunir toda essa gente genial e talentosa aqui na rádio Iara. Estamos só no começo. Durante as 24 horas do dia, você vai ouvir o que há de melhor na música paraense. Um vasto acervo musical que resolvemos pedir emprestado e jogar no ar para todo mundo ouvir, cantar e dançar.

É assim, a Iara é nossa e para entrar nessa viagem musical, não precisa bater na porta, tal como a música entra na vida. Visite nossa página, baixe o aplicativo. Participe, divulgue! Iara. Som que vem das águas do norte do Brasil.

Samira Abe Rodrigues e Equipe da Rádio Iara.