Jorge André e o Sarau Multicultural de São Brás
04/08/2016 11:45 em Música

Um sarau multicultural vem marcando a cena de Belém. O ponto de encontro é sempre no histórico Mercado de São Brás, onde se encontram os grupos artísticos e movimentos culturais.

Para Jorge André, poeta, ativista cultural, idealizador e um dos coordenadores do movimento, o objetivo é ocupar o espaço público com um leque de linguagens artísticas que reúnem a poesia, a projeção de audiovisual, curtas metragens, exposições fotográficas e mostras de músicas com artistas do Pará.

Os eventos são abertos e qualquer pessoa pode participar. O Sarau Multicultural do Mercado é fruto da mobilização de artistas independentes, descontentes com a escassez de espaço para fomento da cultura. “O foco é ocupar o mercado, fazer daquela área um ponto de referência de ações culturais. A ideia é estendê-lo e transformá-lo em um evento constante”, destaca Jorge André.

Jorge André é autor do Álbum Vazia Jazz, musicando poemas, em parceria com Anand Rao e também apresenta a Coluna Megafone na Rádio Iara que vai ao ar todos os domingos às 11 horas na emissora.

O próximo Sarau já tem data marcada:

Sexta-feira, 12 de agosto.

Mercado de São Brás, Belém do Pará

 

É só chegar!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!