Artistas fazem show solidário para o músico Fernando Jakaré
16/03/2019 17:01 em Música

Artistas paraenses preparam show solidário para colaborar na recuperação da saúde do cantor e compositor Fernando Jakaré. O evento acontece no próximo dia 21 de março, a partir das 20 horas, no Espaço Zabumba.

Desde que foi submetido a uma complexa cirurgia, sua saúde exige cuidados especiais, o que  o impede de retomar sua rotina de shows na cena musical do Pará.  

O evento será dirigido pelo poeta e compositor Dudu Neves, com produção coletiva de um grupo de amigos, e com participação de vários artistas como: Alcyr Guimarães, Nego Nelson, Salomão Habib, Pedrinho Cavallero, Sergio Leite, Floriano Santos, Pedrinho Callado, Diego Xavier, Marcelo Ramos, Marcelo Sirotheau, Márcio Farias, Darley Darlen, Alcides Alexandre, Paulinho Assunção, Veloso Dias, Jorge Andrade e Dudu Neves.

Idealizador do projeto, Dudu afirma que este é o primeiro de uma série de eventos que deverão acontecer em vários espaços culturais em Belém. "Quem conhece o Fernando Jakaré, sabe de sua importância na música paraense. A nossa solidariedade é fundamental neste momento", destaca.

Os recursos arrecadados serão destinados à continuidade de seu tratamento de saúde. Contribuições podem ser feitas diretamente na conta do músico:

Antonio Fernandes Maciel de Souza (Fernando Jakaré)
Caixa Econômica Federal
CPF: 380024262-15
AGÊNCIA: 1578
OP: 013
CONTA POUPANÇA: 26528-2

Serviço:

Show solidário para Fernado Jakaré
Dia: 21 de março (quinta-feira)
Hora: a partir das 20h
Local: Zabumba Boteco (Trav. 14 de março, 1060, Umarizal, Belém-PA)
Couvert artístico: 10,00 ou contribuição voluntária.

COMENTÁRIOS