CD Arrraial das Abelhas, do cantor e compositor Renato Lu
03/01/2019 18:46 em Música

Lançado em setembro 2018, o CD Arrraial das Abelhas, do cantor e compositor Renato Lu, entra para a galeria da música autoral paraense como um dos mais bonitos trabalhos nesses últimos tempos. Renato Lu imprime sua identidade, de música brasileira feita na Amazônia, “Made in Pará” , gostosa de ouvir, de aconchego e balançar. Trata-se de um CD de amor à primeira vista, de uma festa que não dá vontade de partir. 

No Arraial das Abelhas, o artista contou com um time de músicos de primeira linha, reunindo ainda a competência de Ná Figueredo, que fez a direção do trabalho, e do músico Ziza Padilha, autor dos arranjos. O CD está disponível nas plataformas digitais.

Este é o segundo trabalho do artista, que em 2003, lançou o intitulado “Coração caliente”, produzido por Manoel cordeiro e Pedrinho Callado com a temática Latina.

Renato Lu começou a sua trajetória musical nos anos 90, fazendo apresentações em espaços culturais na capital paraense, cantando suas próprias canções e de outros compositores, com a finalidade de proporcionar ao seu público shows com qualidade musical e técnica. Lu também possui trajetória de participações em festivais como o Festival da Canção Ouremense, Canta Sabiá, Festival de Castanhal e o Festival da Canção de Grajarú, no estado do Maranhão.

Com o Arraial das Abelhas, Renato Lu deixa a sua assinatura como compositor e se consagra no universo de grandes nomes da música paraense.

Você ouve na programação da Rádio Iara.

AQUI também.

Foto: Karla Nogueira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!