Show em solidariedade ao Gempac
08/12/2018 19:51 em Novidades

Silvinha Tavares, Izan Victor e Evanildo Vilhena sobem ao palco do Espaço Zabumba, dia 18 de dezembro, com início às 20 horas, para um show em solidariedade ao Gempac - Grupo de Mulheres Prostitutas do Estado do Pará - que teve sua sede invadida por duas vezes neste ano de 2018, com perda total de seus equipamentos, comprometendo seriamente o trabalho desenvolvido pela entidade. O show tem por objetivo angariar fundos para que a entidade retorne às suas atividades.
Silvinha Tavares, Izan Victor e Evanildo Vilhena são presenças marcantes nos palcos e espaços de resistência cultural em Belém e prometem reunir um repertório diversificado do melhor da música brasileira. 

GEMPAC
O Grupo de Mulheres Prostitutas do Estado do Pará articula-se desde 1987, mas foi fundado em 01.05.1990. É uma organização civil sem fins lucrativos, de âmbito estadual, com representação a nível regional e nacional, membro e fundador da Rede Brasileira de Prostitutas – RBP e membro brasileiro da Global Network of Sex Work Projects-NSWP. 
O GEMPAC coordena e unifica a luta das trabalhadoras sexuais na defesa de seus direitos e emancipação política, social, econômica e cultural no estado do Pará, cujo objetivo fundamental é fomentar a auto-organização das prostitutas e potencializar o empoderamento das mulheres para a superação dos preconceitos e tabus que impedem o exercício cidadão. O GEMPAC Desenvolve suas ações e projetos através de 03 linhas básicas: Organização e Saúde Preventiva, Combate à Exploração Infanto-juvenil e Geração de Renda.

SERVIÇO:
Show em solidariedade ao Gempac
Dia 18 de dezembro (terça-feira)
Espaço Zabumba Boteco: Travessa 14 de Março, 1060 - Umarizal, Belém. Entre Domingos Marreiros e Antonio Barreto
Mesa: R$ 40,00
Individual: R$ 10,00
Reserve no número (91) 98109-4049

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!