Natália Matos e Anne Jezini no Schivasappa, dia 17
15/10/2018 07:34 em Música

Show especial em Belém marca ano de conquistas do mais novo álbum de Natália Matos, dia 17 de outubro, às 20 horas, Teatro Margarida Schivasappa.

A cantora paraense reúne jovens talentos da música do Pará e apresenta os sucessos do álbum “Não sei fazer canção de amor” com novos arranjos na semana do Círio.

Na semana em que a capital paraense celebra o Círio 2018, Natalia Matos realiza no dia 17.10, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, show do álbum “Não sei fazer canção de amor”. A abertura do show ficará por conta da cantora e compositora do Amazonas, Anne Jezini, e para participação especial Natália convidou Liège e Arthur Nogueira.

Segundo disco de estúdio da cantora paraense, “Não sei fazer canção de amor” foi lançado oficialmente em janeiro deste ano. Neste show especial, as bases do disco ganharam timbres mais eletrônicos, sob o olhar do produtor Will Love (gang do eletro). Os músicos Dan Bordallo (Teclados e synths) e o guitarrista Lucas Estrela completam a composição de talentos jovens da música paraense.

*com informações da assessoria

SERVIÇO:
20H Anne Jezini
20H30 Natália Matos convida Liège e Arthur Nogueira
Compre o seu ingresso antecipado AQUI 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!