Luis Girard fará prévia de seu primeiro álbum "Colossal", dia 23, no Apoena
20/08/2018 09:37 em Música

O cantor e compositor, Luis Girard, fará uma prévia do seu primeiro álbum "Colossal", que em breve será disponibilizado em CD e nas plataformas digitais. O show em formato pocket acontece no palco no Espaço Cultural Apoena, dia 23 de agosto, 21 horas, com entrada franca.

O Álbum Musical é resultado da pesquisa NAVE DO TEMPO - uma viagem pelos bailes da saudade, premiado pelo programa SEIVA 2018 da Secretaria de Estado de Cultura do Pará, através da Fundação Cultural do Pará e da Casa das Artes.

Neste trabalho, o paraense Girard, uma das maiores expressões performáticas da música regional, traz uma visão contemporânea sobre as influências sonoras que marcaram época. Todas as músicas do álbum são inéditas.

O trabalho tem a direção musical de Manasses Malcher que vai tocar o seu trombone retumbante, ao vivo. O show contará com a participação de Marcio Jardim na percussão, Taylan Pereira no baixo, Felipe Ricardo Silva no sax e Marcelo Fernandes Pyroull na guitarra e violão. Com canjas do Farofa Tropical, Allan Carvalho, Ronaldo Silva, Tommil Paixão e outros.

Foto: Carlos Borges

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!