Dia 11 de maio, o rock "Made in Pará" preparado para o ataque
27/04/2018 09:21 em Música

A galera do rock tem encontro marcado no próximo dia 11/05, a partir das 19 horas, no Mercado de São Brás, com a primeira edição do  “Sarau do Rock - Hora de retomar as ruas”. As bandas Ovo Goro - convidadas Underforms e Pinup - esperam pelo público em uma programação aberta e gratuita.

Segundo os organizadores do evento, o Sarau do rock é uma iniciativa que visa valorizar a produção autoral local, fomentando novas bandas e a formação de novas plateias.

Para Edson Marreta, compositor e vocalista da banda Ovo Goro, desde o seu surgimento na década de oitenta, independente das avaliações que se faça sobre a cena do rock atual, o momento exige que unamos forças para afastar as barreiras que tentam jogam as bandas na invisibilidade. Tomar as ruas, aproximar a nossa música do público, somar com os movimentos contestatórios que resistem contra a brutal retirada de direitos é um caminho. O rock é contestação e não dá para ficar parado. É neste sentido que estamos fazendo o chamado para a primeira edição do “Sarau do Rock - Hora de Retomar as Ruas”, que marcará uma nova fase na histórica da banda Ovo Goro. Bora conferir

SERVIÇO:
Sarau do Rock –  Ovo Goro, Underforms e Pinup
Mercado de São Brás, 19 horas
Leve um troco para a coleta do som e do goró

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!