“Enchanté” | Música para quem sonha, Breno Branches
16/01/2017 19:25 em Música

Música para quem sonha

No EP “Enchanté”, o paraense Breno Branches traz canções que embalam a atmosfera de quem sonha, sofre e ainda assim acredita no amor. O romance interrompido, a distância, as noites insones, o desejo redescoberto, o risco e a coragem de ganhar o mundo e investir no que se acredita. Baladas tecidas com o traço da esperança.

Com uma sonoridade folk, presente nas letras e nas referências musicais do artista, o EP apresenta as influências, guardadas as proporções de tema, lugar e estilo, de artistas como Damien Rice, Vitor Ramil e o grupo Beirut.

“Enchanté” vem do francês e quer dizer “encantado”. Pelo novo, pelo agora, pelo futuro, pelo que passou, pela jornada de encontros e partidas. O mesmo encantamento que o artista sentiu quando conheceu um grupo de franceses em um batuque na Praça da República e tentou de todas as formas estabelecer um diálogo, mesmo sem dominar a língua. O fascínio permaneceu e deu origem ao nome do novo trabalho da carreira solo, que o artista não desistiu de apostar.

Não espere músicas sobre uma alegria em explosão, solar e iluminada. As melodias ecoam saudade, amor, o caos que se instalou por um longo tempo, necessário, mas passageiro. Há buscas e também desejos. As composições autorais carregam o sentimento e a suavidade da voz de Breno. O timbre encaixa nos acordes e nos refrãos que ficam ressoando na memória. São quatro músicas marcadas por poesia e lirismo em temas sobre uma jornada de libertação e reencontro de quem não tem medo de se expor e se permitir sonhar.

Você confere as faixas do EP na Rádio Iara.

Foto: Cleyton Telles

Ouça e baixe o EP Enchanté >> 

Soundcloud: https://goo.gl/KUFsnw

Download grátis: https://goo.gl/VLGMUT

Ficha técnica do EP

Baixo - Gustavo Mesquita

Arranjos - Lucas Bellesi

Vozes/violão/arranjos/direção geral - Breno Branches

Masterização e mixagem – Awen Studio

Ilustração da capa do disco >> Flávio Nery

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!